Novo Livro do Rick Riordan

06:13Unknown


Esse Livro vai ser um Maximo!





Pra quem nĂ£o entendeu nada de Mitologia Grega com os Livros do Percy Jackson & Os Olimpianos. Neste livro o Percy Jackson conta, o que aprendeu com sua aventuras e explica a sua versĂ£o da Mitologia Grega para a CriaĂ§Ă£o do Mundo!


“Um editor de Nova York pediu que eu escrevesse o que sei sobre os deuses gregos, e fiquei pensando:Pode ser anonimamente? Porque nĂ£o estou a fim de despertar a ira dos olimpianos de novo. Mas, se assim eu estiver ajudando vocĂªs a conhecer os deuses gregos e a sobreviver caso algum dia eles apareçam na sua frente, entĂ£o acho que escrever isso tudo vai ser minha boa aĂ§Ă£o da semana.”
— Percy Jackson


O livro chega as Livrarias no Dia 25 de fevereiro, e eu que sou fĂ£ do Rick Riordan, nĂ£o vou perder essa!
Com capa dura e Ilustrado por John Rocco, Creio que serĂ¡ ediĂ§Ă£o de Luxo, e com um preço um pouco Caro. Mas para os livros da IntrĂ­nseca vale a pena comprar!

Pag da IntrĂ­nseca: http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2015/01/confira-a-capa-de-percy-jackson-e-os-deuses-gregos/

Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/121626034/livro-percy-jackson-e-os-deuses-gregos?ranking=3&p=percy%20jackson%20e%20os%20de&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac



Faloooou! Até a proxima!

You Might Also Like

0 comentĂ¡rios

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂ¡rio de contato