Entrevista com Gleice Couto, autora de Picta Mundi

05:51Unknown

1. O que incentivou vocĂª a escrever o seu livro? E o que a levou ao tema ?


Sempre quis ser escritora, mas fiquei protelando... Até que chegou o momento ideal e, aí, me dediquei. O tema surgiu quando vi o modo como os quadros interagiam em Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban.


2. Como vocĂª vĂª a literatura de hoje?


Um mercado em franca expansĂ£o. HĂ¡ leituras para todos os gostos.


3. Antes de ser escritora e Blogueira, vocĂª pretendia trabalhar com outra coisa?


Eu tenho graduaĂ§Ă£o em jornalismo, e sou formanda em administraĂ§Ă£o. EntĂ£o, atuei nas duas Ă¡reas. Atualmente, alĂ©m de ser escritora, trabalho com revisĂ£o de texto e avaliaĂ§Ă£o de manuscritos e nĂ£o quero outra coisa que nĂ£o trabalhar com livro.


4. VocĂª se inspirou em algum autor, ao escrever seu livro?


Em nenhum autor especĂ­fico para esse livro, mas me espelho muito no escritor canadense Kenneth Oppel.


5. Pretende escrever mais livros?


Sim, sempre! Estou com trĂªs projetos! Vamos ver qual vai sair primeiro. ;)



Obrigado Gleice Couto, por responder as perguntas. Estou doido pra ler seu Livro, espero ler em breve!

Falouuuu! Até a proxima!

You Might Also Like

0 comentĂ¡rios

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂ¡rio de contato