Tag: Cachorros literários

07:01Unknown

Essa é uma Tag de perguntas e respostas muito simples, e bem legal também.

1. Shi Tzu-



















Um livro que você leu porque estava na moda.

Um livro que li porque estava na moda foi A Culpa é Das Estrelas, não precisa nem dizer o porque.


2.Pit Bull




















Um livro que você nunca leu ou demorou para ler porque estava intimidado pela leitura.

Esse é difícil porque eu nunca fiquei intimidado com uma leitura, mas um livro que eu demorei pra ler por causa do final é Cidade Do Fogo Celestia, eu não sei direito porque eu estava um puco "intimidado", mas eu acho que é por causa que eu nunca mais vou ler uma séri que tenha o Jace, a Clary, a Isabelle e o Simon.


3. Pinscher


Um livro que fizeram "barulho de mais" quando foi lançado, mas que não fez justos aos comentários.

Eu não tenho um livro que fez barulho demais, mas que não correspondeu o que eu achava. Mas um livro que eu achei que fez muito barulho foi Extraordinário, eu não estou falando que ele é ruin, mas eu achei que seria melhor do que eu pensei.

4. Vira |Lata

Um livro que não é muito valorizado, mais que é o melhor do mundo.

Um livro que eu acho que não é muito valorizado pois nunca ouvi muitas pessoas falando dele, é o Feita de Fumaça e Osso, é um dos meus livros favoritos, tem uma pegada tipo Os Instrumentos Mortais.

5. Pastor
















Um livro que você não empresta pra ninguém.

Um livro que eu não empresto é As Crônicas de Bane, simplesmente por ele ser lindo, eu ja fiz um post aqui no Blog sobre ele, é só vocês procurarem.

6. Salsichinha

Um livro que tem "muito corpo, pra pouca perna" ou seja que poderia ser encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.

Eu particularmente não tenho um livro assim.

7. Labrador


Um livro que é sua melhor lembrança da infância.

Um livro que me lembra a "infância" é A Culpa è das Estrelas. Porque eu comecei a ler com 14 anos, e esse foi meu primeiro livro.

Obrigado a quem leu.

E até o próximo Post.

















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato