Top 3- Melhores Capas da Intrínseca ( Minha opinião)

11:03Unknown

Pra mim as capas da Intrínseca são as melhores, e as mais bonitas. Neste Post vou listar 3 das capas mais bonitas da minha estante da Intrínseca. Eu amo de coração essas capas, porque são muito Lindas!

1º Em primeiro  lugar fica meu queridinho, o melhor livro do ano que li em 2014. Já falei dele nesse vídeo dos melhores livros do ano! http://youtu.be/qLnwfF8wQk4

Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor


Essa capa é simplesmente perfeita. Com detalhes Pratas e Azul-prateado, nas letras e a mascara da moça. A contra-capa também é perfeita, com varias penas azuis-prateadas! Mas não é só a capa que é bonita, mais também a historia!

2º Em segundo lugar, é um livro que não sou muito fã, pois fui ler achando que era uma historia super incrível, mais que no final me decepcionou. Não estou dizendo que não gostei do livro, mais poderia ter sido melhor!
Extraordinário da R.J.Palácio


Com esse rosto estranho, manchas pela capa e toda azul celeste, essa capa conquistou meu coração! Não precisa nem falar mais nada!

3º Com uma história cativante e simplesmente incrível, em terceiro lugar, e não menos importante.
A menina que Roubava livros de Markus Zusak



Não vou falar muito dele porque já fiz resenha no canal, é só vocês clicarem aqui>http://youtu.be/8BSjmuY_DG0

Então foi isso o Post de Hoje, espero que gostem. E até o próximo Post

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato