como começar a ler quero começar a ler

Como comecei a ler?

09:23Unknown

Primeiramente leitura pra mim era uma perda de tempo, nunca tive interesse, nem curiosidade!
Até hoje me culpo por ter sido um idiota naquela época!
Tive a decisão de começar a ler, quando iria estrear o filme A Culpa é Das Estrelas. Foi a melhor decisão da minha vida. Não foi uma decisão só minha, foi também da minha prima!
Baixamos o PDF no mesmo dia, começamos no mesmo dia, mas infelismente ela terminou primeiro!😢😢

Fiquei muito triste naquela época (não foi à muito tempo).
Depois deste acontecimento, queria terminar de ler! Então peguei o livro físico com minha colega. Ele ficou guardado durante 3 meses, sem eu nem ler uma página!

Depois de muito tempo,minha colega quis ele de volta. Então tive que lê-lo em um dia. Cheguei em casa e passei um dia inteiro enfiado em meu quarto!

Quando acabei e percebe, fiquei chocado por ter conseguido, e por achar que faltava algo. Não por o livro ser chato ou inconclusivo mas por eu ter lido tão rápido, que não peguei os " detalhes " da história. Assim queria completa-lo, comprei  livros e mais livros e sentia que não completava...

Assim surgiu o meu vicio pra livros inconclusivos ( ou seja todos os livros)

Pra quem quer começar a ler, recomendo esta " dinâmica " de ler com o colega, acho que funciona muito bem.

Então foi isso...
Tchau.

You Might Also Like

0 comentĂ¡rios

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂ¡rio de contato