Depressão Passageira!

16:31Unknown

As vezes paro e penso, quando meu canal e blog poderá ter grandes acessos.  Penso em desistir, pois não sou daqueles, que persiste muito em uma coisa. Mas agora tenho que acreditar, mesmo que isto seja pra lá de imprevisível, não sei quando ira acontecer, mas o que me resta é esperar.

Sempre achei que nesta cidadezinha, não existia blogueiros e you tubers, além de mim, mas eu estava errado! Foi ai que conheci a Lwa do blog Luxando com Letras, e percebe que tudo é possível, seja aqui ou até nos EUA. Confesso que sempre achei que em SP, poderia ter mais vantagens como you tuber e blogueiro, já que lá é "quase normal" andar por ai com uma câmera na mão!
Mas deixem sua preguiça de lado, que alias é o que mais tenho, e bora trabalhar. E me ajudem por favor!!!! Compartilhem até não poderem mais!!!

Um Bjo!
Tchauu!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato