Historia de Mim Mesmo | Cap 1

18:27Unknown

Me Desculpe, mas nĂ£o vou ser sempre o mesmo, nĂ£o pretendo ficar debaixo de suas asinhas quando o mundo desabar, por mais que vocĂª me conforte, nĂ£o pretendo viver para sempre aĂ­.
Por mais que eu escreva nĂ£o vai adiantar, este Ă© sĂ³ um passatempo, atĂ© meu mundo voltar. As vezes o sofrimento Ă© maior que o amor e o prazer, sempre busco me livrar disso, o mĂ¡ximo possĂ­vel, mas esta nĂ£o Ă© a minha historia, ou talvez possa ser, vocĂªs poderĂ£o escolher, se sou aquele Filho-de-Papai, ou apenas um homem qualquer, nĂ£o busco me julgar pois meu julgamento Ă© errado. As pessoas me julgam do jeito que sou, eu me julgo pela jeito que me vejo, pelo que grito por dentro.

Seguro o mĂ¡ximo possĂ­vel, mas no fim nĂ£o vou aguentar, isto parece um pouco triste, mas nĂ£o Ă©, esta Ă© sĂ³ uma fase pela qual devo passar. NĂ£o sei quando vai acabar, mas sĂ³ sei que um lema poderĂ¡ deixar.

Tudo agora parece confuso, mas eu prometo, vai melhorar!




Antes que comessem a falar que estou deprimido, vou avisando que esta historia nĂ£o Ă© minha, ou sobre mim. SĂ³ estou compartilhando ideias que tenho na cabeça, talvez um dia, poderĂ¡ forma um livro, ou sei lĂ¡!

You Might Also Like

0 comentĂ¡rios

Popular Posts

Flickr Images

FormulĂ¡rio de contato